Troca e Devolução
A Loja Virtual Moda Giovanna deseja sua total
satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido,
criamos uma política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e
baseada no:
Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as
cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para
efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou
devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo
telefone (11) 97463-1533 e pelo e-mail: sales@moda-giovanna.com.br
DICAS IMPORTANTES:
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados,
sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as
etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá
vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no
verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido informado
na Nota Fiscal;
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor;
Após o recebimento do produto, este passará por uma
análise do Controle de Qualidade da Moda Giovanna, a qual poderá levar até 05
dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será
reenviado ao consumidor.
· O consumidor deve ficar
atento à descrição e ficha técnica do produto;
· É importante guardar a
Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails
transacionais da compra como garantia;
· A embalagem original do produto
comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham
devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes
itens serão avaliados;
· Quem for receber o
produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no
momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
· Caso haja algum problema
(lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e
conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e
não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota
Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato
imediatamente com o nosso atendimento pelo tel. (11) 97463-1533, ou pelo
e-mail: sales@moda-giovanna.com.br
·
É necessário haver
alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha
disponibilidade, por favor, informe quem é a pessoa responsável para o
recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros,
como porteiros ou parentes.
· Após a conferência positiva,
será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e
número de RG no canhoto da nota.
· Nos
responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o
trajeto, enquanto transportados até o seu destino.Uma vez protocolada a
entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser
imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em
endereços de terceiros.
DEVOLUÇÃO POR
ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de
arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o
recebimento do produto no local de entrega (nesse caso o frete de devolução e
por conta do consumidor).
O produto devolvido deve estar em sua embalagem
original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto
ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e
retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro
dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo
consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor
do produto será integralmente reembolsado e o valor do frete descontado, após o
recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito,
entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (11) 97463-1533, ou
pelo e-mail: sales@moda-giovanna.com.br em até 7 dias corridos após o
recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto
ao produto.
O produto devolvido passará por uma análise e, se
constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao
adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa
responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e
retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos
padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA POR TAMANHO OU COR
DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por
outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone:
(11) 97463-1533, ou pelo e-mail: sales@moda-giovanna.com.br em até 7 dias
corridos do recebimento do produto, conforme a disponibilidade do estoque Moda
Giovanna. O prazo para envio do novo produto é de até 10 dias úteis após o
recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante
recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem
em perfeito estado, os valores de envio/frete serão cobrados do consumidor.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou
modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 97463-1533
ou pelo e-mail: sales@moda-giovanna.com.br em até 07 dias corridos após o
recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante
apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em
perfeito estado.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise
em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído
através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e
retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões
informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um
e-mail informando a numeração e a validade.
IMPORTANTE:
· Para utilizar o seu
Vale-Troca, basta estar logado em sua conta Moda Giovanna. No momento do
fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento
disponíveis;
· O seu Vale-Troca possui
prazo de validade de 30 dias após a data de recebimento;
· O Vale-Troca é
identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por
terceiros;
· Se o valor do Vale-Troca
for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma
das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Moda Giovanna.
· Se o valor do
Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em
outras compras na Loja Online Moda Giovanna.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Pagamento realizado por boleto bancário: O
reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta
corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é
necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da
restituição em conta pode levar até 20 dias úteis após a chegada e conferência
do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os
cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do
cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas)
faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento
da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de
Distribuição.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com
status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido",
"mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação
semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias
corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento
é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de
entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca, ou devolução
ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso
Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (11)
974631533 ou pelo e-mail: sales@moda-giovanna.com.br e solicite este o
procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do
comprador, além das informações sobre os; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o
produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o
cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento através da
opção Vale Trocas.
Se identificada qualquer divergência, indícios de
mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou
qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da
responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto
recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o
processo de devolução será cancelado.