Looks e Combinação da Cores


 on 05/03/2021.




Se tem uma cor quase que universal que traz muita elegância ao look essa cor é o azul marinho! O visual usando o tom de azul escuro fica refinado, mais sério e formal. Porém não é tão sisudo como o tom preto. Uma ótima alternativa para você que precisa passar uma imagem séria mas não quer ficar com o visual super conservador. Separei 17 looks pra te inspirar! 




Tal combinação assusta algumas mulheres que pensam que as duas “cores” juntas não funcionam ou podem deixar o look brega, pois é exatamente o contrário, azul marinho fica absolutamente lindo e sofisticado combinado com outras cores. Se a sua preocupação é em parecer triste, abuse dos acessórios acrescentando poder e charme a sua produção.






Concorrente de outras cores mais neutras como preto, branco e bege, o azul marinho pode parecer um tanto mais difícil de combinar. Até hoje, por exemplo, perdura o mito de que não se combina preto com azul marinho. A seguir, separamos mais algumas ideias...                



Sobre essa “regra” que não se deve usar marinho com preto, ela começou a ser quebrada lá em 1980 quando dois estilistas levaram a sofisticada combinação para as suas coleções.  


       



                                                                                                                                                                 


Não há produtos neste departamento