Qual é o estilo da sua mãe?

Ser mãe é amar alguém mais que a si mesma, é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda. Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar.


Nesse post eu montei looks diferentes a partir de referências dos 7 estilos universais, para te ajudar a pensar no presente especial para a sua mãe, ou se você for mãe, te ajudar a perceber qual o seu estilo ou quais são os estilos que você. Mais se identifica:


♡Esportiva 

♡ Tradicional

♡ elegante

♡ Romântica 

♡ Criativa 

♡ Sexy

♡ Dramática 


Os 7 estilos universais é  um sistema de explicar o estilo, lembrando que estilo pessoal é que vai descrever sua personalidade e seus objetivos e não te classificar. É a combinação única da sua essência, seus papéis e objetivos. 



Todas as mães são especiais, cada uma com sua rotina e sua forma de educar os filhos. Mas uma coisa que também é única de cada mãe é o estilo de vida e de se vestir.






Ela é a mais especial das mulheres em nossa vida, por ela temos nossa vida. Sempre queremos dar algo especial a essa pessoa que é tão importante. As mães dedicam toda sua vida para dar o melhor para seus filhos, carregam na barriga por nove meses, amamentam, cuidam com todo carinho e dedicam sua vida para que eles cresçam e sejam felizes.




E aí, qual desses looks faz mais o estilo da sua mãe??


Pra você que ainda não escolheu o presente da sua mãe, confira...Clique aqui e veja nossa lista de peças especiais que selecionados para elas♡...



Não há produtos neste departamento