Política de entrega
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região,
disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de
entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho
de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Frete grátis nas compras acima de R$299,99.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá
informar o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o
campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às
nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá
considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega 04 a 9 dias,
passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do
mesmo pela instituição financeira.
Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM,
BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC,
SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada
interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no
mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por
estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser
realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a
modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo
de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a
você apenas a maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a
sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos
Correios.
DICAS IMPORTANTES:
· Atente-se para descrição e ficha técnica do
produto (cor, dimensão, etc.);
· Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no
momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
· Conserve em boas condições a embalagem original do
produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de
troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
· Faça sempre a conferência dos itens do
pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o
lacre rompido;
· Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria,
ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega
e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de
entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo
número (11) 97463-1533 ou pelo e-mail sales@moda-giovanna.com.br
· É necessário ter alguém para receber a sua
entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;
· Após a conferência positiva, deve haver a
assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no
canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado)
ou entrega, você pode acessar o campo *Acompanhe seu pedido* dentro do seu
perfil, após efetuar login. Basta clicar no *número do pedido* para ver o
detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega,
para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a
realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na
alíquota dos impostos envolvidos na transação.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as
possibilidades descritas abaixo:
· Data de entrega: Você pode rever sempre que
quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
· Dados do endereço: Confirme os dados
informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
· Pagamento: Confira também se o seu pedido
foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira
(banco ou operadora do cartão).
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para
entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do
pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto
proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para
pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a
confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até
3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de
funcionamento dos bancos.
· Ausência de um recebedor: Verifique, ainda,
no status do seu pedido, se nós da Moda Giovanna já fizemos alguma tentativa de
entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa
para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no
canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de
entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da
ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá
voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de
ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado
em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra,
deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você
mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa
responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
· Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por
diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido
por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do
pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais
fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no
recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre
outros. Moda Giovanna possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados
para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre
em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 97463-1533 ou pelo e-mail:
sales@moda-giovanna.com.br.
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas
as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em
embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica
reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado
eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para
fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de
serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão
impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu
produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de
acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda,
clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal
Eletrônica.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Nosso serviço de atendimento ao cliente funciona de segunda à sexta, das
09:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais.
Whatsapp: (11) 97463-1533
E-mail: vendas@moda-giovanna.com.br